O atacante Danilo Pitbull, que ganhou destaque nos principais programas esportivos no rádio e na TV do país, depois da briga com o goleiro Vantuir e ter sido demitido do Guarany de Sobral, concedeu entrevista exclusiva ao programa Bate-Bola, da rádio Caiçara AM, na noite dessa quinta-feira (04). O boleiro negou que tivesse levado drogas à sede do clube, como noticiou a nota oficial divulgada à imprensa pelo presidente Luizinho Torquato e disse que será reintegrado ao grupo com o aval do presidente do conselho deliberativo, Luiz Melo Torquato, que é o pai do presidente da executiva.
Sobre a briga com Vantuir, Pitbull disse que o principal motivador foi a bebida. O atacante que assumiu ser consumidor de álcool afirmou que o goleiro também estava sob efeito da bebida na hora da briga. Pitbull disse que o fato lamentável já foi superado e que não voltará a se repetir.
O atacante procurou o presidente do conselho deliberativo para pedir perdão e a oportunidade de disputar a última partida da final da série D do Brasileirão. Ele garante que recebeu o perdão e que será reintegrado ao elenco no fim de semana.
Enquanto os dezoito relacionados para a primeira partida da final contra o América (AM) estiverem concentrados em Santarém (PA), Danilo Pitbull estará treinando com o restante do grupo em Sobral, afirmou o artilheiro do Brasileirão.
Pitbull finalizou a entrevista pedindo perdão à torcida do Bugre pela briga com o goleiro e prometeu se redimir com uma grande apresentação na final da competição.