quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ceará deixou a liderança escapar em pleno Castelão

O encontro entre as duas equipes que empataram em todos os quesitos durante as sete rodadas do brasileirão, exceto no saldo de gols, ficou mesmo no 0 x 0 ontem no Castelão. Os 44.500 pagantes que foram ao estádio assistiram a um jogo aberto, em que as duas equipes fizeram da busca pelo gol, sua principal prioridade.

Apesar de ter criado as melhores oportunidades na etapa inicial, o Ceará não conseguiu passar pela defesa do Timão, que estava bem postada em campo. Logo no início da partida o Vozão imprimiu um ritmo frenético ao jogo, principalmente em jogadas pelas laterais, onde os alas Oziel pela direita e Ernandes pela esquerda, participaram com freqüência das principais jogadas de ataque do alvinegro cearense.

A segunda etapa não teve o mesmo ritmo do primeiro tempo, contudo, o Vovô continuou levando perigo ao time paulista, principalmente com os atacantes Washington e Misael. Esse último agitou as arquibancadas do Castelão no final da partida, quando deu um corte no zagueiro e chutou buscando o ângulo do goleiro Júlio César, que mandou a bola para escanteio, salvando o Timão da derrota.

As duas equipes agora somam 18 pontos e continuam liderando a competição, mas podem ser ultrapassados pelo Fluminense, que entra em campo hoje à noite.

Foto: Kid Júnior (Jornal Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário