O Guarany fará hoje à tarde, no estádio do Junco, o segundo amistoso da preparação para a série D do Brasileiro. O adversário dessa vez é o Pacujá. Ontem à tarde o técnico Armando Desessards comandou um trabalho de fundamentos no gramado do Juncão, palco da partida. Chutes a gol, cruzamentos e jogadas de bola parada fizeram parte do repertório.
Depois de ter marcado três gols na última apresentação, o atacante Danilo Pitbull se credenciou a uma vaga no time titular, ao lado de Wanderley. “Agente fez um bom amistoso. Amanhã (hoje) já tem outro e o professor optou por mim para começar jogando. Vamos ver o que agente pode fazer para ajudar o Guarany”, disse Pitbull.
O treinador prevê uma partida difícil, principalmente, em se tratando do rendimento físico do time. “Ainda devemos apresentar uma situação bem deficitária em termos físicos, porque ainda estamos com uma sobrecarga grande de trabalho. O jogo de amanhã (hoje) ainda vai servir para corrigir os erros de posicionamento que agente viu no jogo da quarta-feira passada”, revelou Desessards.
Apesar de toda a sobrecarga de trabalho, Desessards espera um discreto crescimento do time na partida de hoje. “No geral nós devemos ter uma pequena melhora em relação ao jogo passado, mas uma evolução substancial mesmo, eu acredito que deveremos apresentar na partida da quarta-feira que vem,” concluiu o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário