O técnico Armando Desessards mantém mistério na escalação do Guarany de Sobral, para a partida de estréia do Bugre nesse domingo (18) contra o Sampaio Correa, pela série D do campeonato brasileiro.
As principais dúvidas de Desessards estão no meio campo. Quatro jogadores disputam duas posições. O volante Serginho e o meia Netinho iniciaram o último coletivo no time titular, mas foram substituídos, respectivamente, por Breno e Léo Olinda, que aquecem a disputa por uma vaga na equipe.
No gol, Vantuir parece ter vencido a disputa com Ari. Junior Moura, Tobias, Lima e Zada comporão a defesa. O volante Alberto e o meia Jean são nomes certos no meio campo. No ataque, Wanderley e Danilo Pitbull foram confirmados no último coletivo.
O volante Ricardo Baiano, que foi apresentado na última sexta-feira, já teve seu nome publicado no BID da CBF. O atleta treinou no time reserva e ficará no banco a disposição do treinador.
“É sempre uma expectativa grande e justamente um desafio administrar bem essa expectativa, não transformá-la em ansiedade e procurar fazer uma boa estréia. Sabendo que não tivemos um grande período preparatório, vamos ter as dificuldades inerentes a uma estréia. Mas o apoio do torcedor é fundamental para superar essas dificuldades”, disse Armando Desessards.
Nenhum comentário:
Postar um comentário