O que deveria ser uma comemoração pela classificação à final do Brasileirão da séria D, terminou em pancadaria. O goleiro Vantuir, capitão do time, foi agredido fisicamente pelo atacante Danilo Pitbull e pelo volante Rogério. Segundo colegas de clube, o relacionamento entre eles não era dos melhores.
Colegas do goleiro informaram que Vantuir teria pedido ao prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, uma quantia em dinheiro para concertar a caixa de marchas de seu automóvel. Tal fato teria causado inveja na dupla de agressores e é apontado como o estopim para o episódio.
Em nota, a diretoria do clube informou que dispensou Danilo Pitbull e Rogério. Os dois jogadores deixaram a cidade ainda na madrugado de domingo (31). A nota informa ainda, que os dois atletas dispensados teriam levado prostitutas e drogas para o interior da sede do clube, antes de espancarem o goleiro.
Vantuir está se recuperando e é a grande dúvida para a primeira partida da final da série D, contra o América (AM), em Santarém (PA), no próximo domingo (07). Caso não possa atuar, o reserva Ari, que disputou as partidas pela Copa Unimed, deverá ser o goleiro do Bugre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário