Ceará dá uma rasteira no Fortaleza fora de campo. Enquanto a diretoria leonina já dava como certa a contratação do zagueiro Erivelton, que inclusive, já estava treinando no clube, o presidente do vovô, Evandro Leitão, fechou a contratação do jogador, levando o zagueiro de volta a Porangabussu. O twitter foi o canal escolhido pelo mandatário alvinegro para anunciar a negociação. "Acabamos de fechar a contratação do zagueiro Erivélton, que no ano passado atuou na campanha do acesso à Serie A".
O jogador havia sido apresentado pelo arquirival, Fortaleza, na última sexta-feira, dia 12. Em coletiva, Erivélton fez elogios ao clube, "muita coisa mudou aqui. O clube evoluiu, cresceu, mas ainda tem muito a melhorar. Com a torcida que tem e com a estrutura que conseguiu o Fortaleza não pode estar na Série C e nosso objetivo é justamente levar o clube de volta à segunda divisão e em seguida, a primeira divisão”.
O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, confirmou que Erivélton treinava no clube sem ter seu contrato assinado. "O jogador me pediu de 10 a 15 dias para entrar em forma. Ele trabalhou desde o último sábado normalmente, mas com o corre-corre do cotidiano, acabamos não sentando pra conversar. Terminado o jogo ontem, eu assinei o contrato dele e deixei o cheque com o Sérgio Papellin".
Com a saída de Erivélton do Fortaleza, a diretoria agora busca um novo zagueiro para reforçar o Leão. "Vamos buscar imediatamente um novo nome. Ontem ficou provado que precisamos reforçar alguns compartimentos do time", disse Renan Vieira, referindo-se a partida Fortaleza 2 x 3 CSA, pela Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário