terça-feira, 22 de junho de 2010

Ausências marcaram a apresentação do Guarany

No primeiro dia de trabalho, nada de bola. Apenas uma conversa entre jogadores, diretoria e comissão técnica no gramado do Juncão. Neste segundo semestre o time disputará duas competições: a Copa Fares Lopes, que leva à Copa do Brasil do ano que vem e, a série D do campeonato brasileiro. Aliás, esta é a prioridade do clube, que busca retornar à série C nacional.

A apresentação do elenco rubro-negro ficou marcada pelas ausências. O atacante Danilo Pitbull, o goleiro Vantuir, ídolo da torcida, e o técnico Armando Desessards só chegarão no decorrer da semana. Até lá, quem comandará os trabalhos no time é o bom e velho capitão Teco-Teco. “Esta é uma missão que não é só minha, mas de toda a comissão técnica e dos jogadores também”, disse o auxiliar técnico.

Wanderley, destaque do time no estadual, é uma das apostas do clube para o campeonato brasileiro. “Estou muito feliz de estar voltando ao Guarany, o clube que me projetou para o futebol e abriu as portas para mim quando eu precisei. Espero fazer essa pré-temporada com todo mundo para começar cem por cento e conseguir o sonho da nossa torcida, que é o acesso para a série C”, revelou o meia-atacante.

Entre os recém chegados, Serginho, que não chega a ser uma novidade. O jogador está de volta ao clube depois de sete anos. “Venho com o mesmo propósito de 2003 que era subir o Guarany da série C para a B. Infelizmente não subimos, apesar de ter feito um grande campeonato. Espero que esse ano possamos buscar o objetivo maior que é levar o time à série C”, explicou o volante Serginho.
Foto: Fabiano Pequeno.
Veja a matéria exclusiva da TV Caiçara sobre a apresentação do Guarany de Sobral.



2 comentários:

  1. Bom dia Marcos.
    Meu nome é Francinilson e moro no bairro Dom José, te pergunto o que houve que vc não comenta mais nada do GUARANY no bate bola ? não incentiva mais o torcedor do GUARANY IR ao estadio ? cadê pra cima deles guara ? o amor ao GUARANY acabou ou vc é torcedor de diretoria ? ou a RADIO LHE proibiu ? acho inclusive que não deveria ter contratado o Junior Lopes porque que ele se sentir muito ruim porque traz de um time que não intereesa. Valeu gosto muito do seu trabalho, mais sem GUARANY seu programa fica pobre, um abraço e reflita de verdade de um ouvinte que gosta de de verdade do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Caso vc foi mal tratado pela diretoria não se vingue no torcedor que escuta seu programa e quer ouvir bem mais, acho que o Junior Lopes se senti mal por trazer noticias do GUARANY. Quando era o querido Oman vcs faziam transmissão até dos treinos de um time que foi até rebaixado, agora o time ta no campeonato mais importante do Brasil e vcs não falam nada, favor sejam profissionais como sempre foram, não percam a identidade de vcs que o ouvinte não besta, Não precisa derrubar o Guarany para o Sobral Esporte Club CRESCER NÃO, ou vcs acham que o GUARANY vai acabar ? Reflita não seja como os da capitais ignoram tudo e se acham todos poderosos. SEI QUE ACIMA DE TUDO VC É UM CARA DE CARATER, MESMO SEM ME CONHECER SOU SEU OUVINTE DESDE VC FOI CONTRATADO DA CAIÇARA E ATÉ HOJE, MAIS SE CONTINUAR DESSA FORME CERTAMENTE VC VAI PERDER MUITOS OUVINTES, FAÇA QUE NEM WILHIAM E O MANFRINE QUE FALAM DOS DOIS TIMES E DA ENFASE AOS DOIS. UM ABRAÇO E BOA SORTE, VC TEM TUDO PRA SER O MELHORES NARRADORES DO CEARÁ.

    ResponderExcluir