quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Desfalques preocupam Vladimir de Jesus para estreia do Guarany no Estadual

A chuva forte que caiu ontem, em Sobral, obrigou o treinador a mudar a programação do treino (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

A chuva dessa quarta-feira obrigou Vladimir de Jesus a mexer na programação do time. O treino técnico, que estava agendado, foi cancelado, e deu lugar a um descontraído rachão. Os jogadores aproveitaram para fazer aquela farra.

Mas apesar do clima de descontração, Vladimir não escondeu a preocupação com a estreia do time no Campeonato Estadual. O volante Zé Augusto, o meia Márcio Tarrafas e os atacantes Thiago Furlan e Adriano estão machucados e poderão desfalcar o time contra o Ceará.

São quatro jogadores importantes para o que a gente já fez até então. Quatro baixas em um time de onze representam quase 40% do grupo. Eu estou trabalhando com a possibilidade de não perder todos ao mesmo tempo e, tentando ver, caso isso aconteça, quem serão os melhores substitutos”, disse o treinador.

Autor do gol na partida contra o Náutico pela Copa do Nordeste, Reinaldo é um forte candidato para ficar com a vaga de Adriano no ataque. “Minha função é fazer gol. Graças a Deus contra o Náutico eu tive a oportunidade, fiz. Acabei ficando fora do jogo contra o Santa Cruz, mas paciência! Estou aqui para ajudar. Se o treinador optar por mim, no domingo, vou me dedicar ao máximo”, prometeu o atacante.

Apesar dos desfalques, o zagueiro Joécio acredita na vitória do Bugre. Para ele, a partida contra o Ceará pode ser uma motivação a mais para o jogo da próxima semana contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

A gente sabe que o campeonato cearense também é bastante forte. Vamos estrear logo contra o Ceará, atual campeão. Estrear bem com vitória vai dar moral ao nosso grupo para o jogo de quarta-feira.”

Guarany e Ceará se enfrentam nesse domingo às 16 horas no estádio do Junco, em Sobral. Será a estreia das duas equipes no Campeonato Cearense. O duelo entre os dois times será a reedição da final do Estadual do ano passado, quando o Ceará, dono da melhor campanha, ficou com o título após dois empates em 1 a 1.

Um comentário:

  1. coloca zé wiliams joga bem ele se estiver uma chance pode fazer a diferença vamos deixa a politica do futebol de fora dessa vamos usar o jogador

    ResponderExcluir