segunda-feira, 2 de maio de 2011
Além do esperado
Mesmo perdendo a semifinal para o Ceará por 1 x 0 fora de casa, penso que o Guarany foi além do que se esperava. Apresentando um futebol consciente e competitivo, o time de Sobral não fez feio perante a superioridade alvinegra.
Depois de um primeiro turno melancólico, onde ficou fora do quadrangular, o time conseguiu se erguer na segunda metade da competição. A melhora do bugre deve-se, principalmente, a presença do técnico Orlando Caulin, que conseguiu tirar o máximo de produtividade de um elenco limitado.
O campeonato estadual já passou para o Cacique do Vale. Dele ficou apenas o aprendizado. Todos os olhares se voltam, agora, para a série C do brasileiro. Hora de reformular a equipe. Tarefa árdua, mas perfeitamente possível de ser administrada pela diretoria do Guarany, que já demonstrou por diversas vezes competência de sobra para formar bons elencos.
A torcida espera que os erros que ocorreram na formação do time para o estadual não se repitam agora, às vesperas da estréia no brasileiro e, que a diretoria possa montar um time a altura do projeto que é voltar a série B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário